Você está aqui: Página Inicial > A PROPLAN > DTI

O Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI é um órgão de apoio que está vinculado diretamente a Reitoria da UNESPAR, tendo como principais objetivos, a otimização dos recursos humanos e tecnológicos, bem como a definição de responsabilidades e competências dos seus integrantes, melhorando a infraestrutura tecnológica direcionada ao uso da comunidade acadêmica, padronizando os tipos de equipamentos para melhor atender as necessidades dos vários projetos existentes na universidade, fortalecendo os pilares básicos do Ensino, Pesquisa e Extensão.

Diretoria de Tecnologia da Informação

Maike dos Santos
dti.proplan@unespar.edu.br

Analistas
- Edvan Coan Cauneto (Reitoria Paranavaí)
- Jonatas Silveira do Nascimento (Paranaguá)
- Rosana Andréa Ferreira Vosgerau Simão (Paranaguá)
- Heverton Rodrigues Camargo (Curitiba)

Estagiários
- Jonathan Gabriel Spirandelli (Apucarana)
Pedro Henrique Carvalho do Nascimento (Paranaguá)

Infraestrutura, Redes e Seg. da Informação

Maike dos Santos
dti.proplan@unespar.edu.br

Atividades: Levantamento e padronização das necessidades tecnológicas em termos de infraestrutura e comunicação como, Link de Dados, Datacenter, Nobreak, Servidores, Storage, Switch, Desktop, Notebook, entre outros.

Análise/Desenvolvimento de Sistemas

DTI
dti.proplan@unespar.edu.br

Atividades: Levantamento das necessidades de automação dos processos internos da instituição, sejam eles administrativos ou acadêmicos, por meio do desenvolvimento de software em conjunto em parceria com os responsáveis pelos processos.

Apoio e Suporte ao Usuário

Edvan Coan Cauneto
edvan.cauneto@unespar.edu.br

Atividades: Atender, auxiliar, configurar equipamentos e softwares, por meio de sistema específico de abertura de chamados, os chamados realizados que servirão de informação para a resolução de problemas recorrentes.

Documentos e Publicações

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 002/2023-DTI

Regulamenta os Procedimentos Relativos à Gestão, Notificações e Resposta aos Incidentes de Segurança da Informação no Âmbito da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR.

OFÍCIO CIRCULAR Nº 002/2023-DTI

Solicita o preenchimento do formulário para Levantamento Completo e Atualizado do Inventário de Dados Pessoais (IDP) da UNESPAR.

OFÍCIO CIRCULAR Nº 001/2023-DTI

Orienta e solicita o preenchimento do formulário para definição e avaliação dos Indicadores de Atendimento e Desempenho dos Serviços de Tecnologia da Informação da UNESPAR.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 001/2023-DTI

Regulamenta os Procedimentos Relativos a Utilização dos canais de atendimento e suporte do Núcleo de Tecnologia da Informação no âmbito da Unespar.